Diocese anuncia data de Ordenação Sacerdotal em Presidente Prudente

08/04/2021

Neste ano dedicado a São José, a Diocese de Presidente Prudente tem a graça de anunciar a Ordenação Sacerdotal dos diáconos Rafael Moreira Campos, Rafael Sotocorno e Rodrigo Fernandes do Nascimento.

O rito ocorrerá no dia 1° de maio de 2021, às 10h, na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Presidente Prudente (SP), pela imposição das mãos e Oração Consecratória de Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano.

O tempo atual nos pede cuidados pelo bem de cada um. Tudo indica que nem todos poderão se fazer presentes nessa data. Aguardemos pelas orientações das autoridades competentes.

De qualquer forma, celebraremos unidos em oração pela página do Facebook – Diocese de Presidente Prudente. Certos de que essa realidade triste passará, permaneçamos em comunhão e em oração!

Ordenação Diaconal

No dia 11 de dezembro de 2020, os três jovens receberam o sacramento da ordem no grau do diaconato na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Presidente Prudente (SP).  Para ver a matéria completa, clique aqui.