Paróquia São Judas Tadeu celebra o padroeiro nessa quinta-feira (28)

27/10/2021

Nesse dia 28 de outubro (quinta-feira), a Igreja celebra o Dia de São Judas Tadeu, apóstolo e mártir, conhecido como padroeiro das causas impossíveis. Na diocese, a paróquia dedicada ao Santo preparou uma programação especial.

Durante a tarde, às 15h, Santa Missa com bênção dos devotos presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano. Já à noite, às 19h30, padre Tiago da Silva Carvalho celebra a Missa em honra a São Judas Tadeu.

Haverá transmissão ao vivo das duas missas por meio das redes sociais da comunidade. Os fiéis poderão participar de forma presencial, sem a necessidade de retirada de senha, porém mantendo o uso obrigatório da máscara.

Dos dias 28 a 30 de outubro, também haverá a tradicional quermesse com diversas opções de comida, seguindo os protocolos de saúde.

A paróquia fica localizada na Rua Coronel Albino, 1995, Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente (SP). O telefone para mais informações é o (18) 3222-9374.

São Judas Tadeu é um dos santos mais populares no Brasil. Ele é um dos 12 apóstolos e não se trata de Judas Iscariotes, mas sim do primo de Jesus e irmão de Tiago Menor.