CEBI promove Tríduo da Bíblia voltado a formação e espiritualidade

27/09/2021

Dos dias 28 a 30 de setembro, o Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) dá início a programação do Tríduo da Bíblia. O evento contará com momentos de formação e espiritualidade promovidos na Paróquia Bom Jesus de Pirapora, em Presidente Prudente (SP).

Ao todo, três temas serão discutidos: A Comunidade no Evangelho de São Mateus; A Casa no Evangelho de São Lucas; e A Vida no Evangelho de São João.

Assessores estarão trabalhando os assuntos de maneira presencial e on-line durante os três dias. Haverá celebrações da Palavra, orações e cantos comunitários com reflexão e Eucaristia.

O tríduo faz parte da programação do CEBI e da igreja do Brasil para motivar e incentivar o apreço e interesse pelos estudos da Bíblia durante o mês de setembro.

Serviço

A participação poderá ser on-line, por meio da página da Paróquia Bom Jesus de Pirapora no Facebook e também de forma presencial, se inscrevendo pelo telefone da Secretaria Paroquial (18) 3223-3411. A orientação é que os participantes utilizem os evangelhos com material para anotações.

Caso for acompanhar on-line, clique aqui e se inscreva para receber os links das transmissões logo que for iniciada.