Evento contou com a participação de representantes de sete dioceses (Gerisvaldo Viana / Cedida)

Sub-Regional de Botucatu realiza reunião da Catequese em Prudente

Último encontro do ano foi momento de avaliar e programar calendário de 2020

Evandro Marques / Pascom Diocesana

14/11/2019

Na manhã dessa quarta-feira (13/11), padres, coordenadores e assessores da catequese estiveram reunidos no auditório da Cúria Diocesana, em Presidente Prudente (SP), para a última reunião da Catequese do Sub-Regional de Botucatu.

Encontro também foi momento de confraternização (Erinete Dognani / Cedida)

O encontro teve como objetivo avaliar a catequese de adultos na região e organizar a programação do calendário para o ano de 2020, vinculado ao do Regional Sul I. Também houve um momento de confraternização, que marcou o último encontro do ano.

No almoço, os presentes puderam participar de uma refeição juntamente com os seminaristas e o reitor, Monsenhor Miguel Valdrigh, no Seminário Diocesano Nossa Senhora Mãe da Igreja.

Almoço aconteceu no Seminário Diocesano (Erinete Dognani / Cedida)

Estiveram presentes na reunião as dioceses de:

• Araçatuba (padre Jefferson Antônio da Silva)
  • Assis (padre Eduardo Moraes)
  • Bauru (padre Anderson Moreira)
  • Lins (padre Lennon Rodrigues da Silva e Marcos Antônio de Faria)
  • Marília (Rosa Fernanda Gutierres Castanha )
  • Ourinhos (padre Gilberto Moretto, coordenador da catequese do Sub-Regional, e Erinete Dognani)
  • Presidente Prudente (padres Carlos Carbonera, atual assessor da catequese na diocese e Gerisvaldo Viana, assessor da terceira região pastoral).

Este foi o quarto encontro do ano. Os anteriores ocorreram em Pirajú (SP), Lins (SP) e Botucatu (SP).