Paróquia São João Batista celebra o Dia do Padroeiro nessa quarta-feira (24)

23/06/2020

Nessa quarta-feira (24/06), a Paróquia São João Batista de Pirapozinho (SP) se prepara para celebrar o Dia do Padroeiro. Desde domingo, a igreja vem realizando o tríduo em honra ao santo com missas diárias.

Nessa data festiva, a paróquia celebrará uma missa às 19h na Igreja Matriz, sem a presença dos fiéis. A celebração poderá ser acompanhada apenas por meio da transmissão ao vivo pela Rádio Novo Milênio e pelas redes sociais.

Após a missa, haverá uma carreata com à Imagem do santo por ruas da cidade e, na sequência, haverá a benção dos veículos e motoristas em frente a Matriz.

Serviço

Para acompanhar a celebração no dia, acesse a página no Facebook ou o canal no Youtube da paróquia. Você também poderá ouvir a missa pela Rádio Novo Milênio 104,9 FM.