Reforma da Paróquia Santa Terezinha avança em Mirante do Paranapanema

22/12/2020

Após meses de reforma, a comunidade católica de Mirante do Paranapanema (SP) se prepara para celebrar o Tempo do Natal e as missas do final do ano dentro da Igreja Matriz, que está ganhando uma cara nova.

De acordo com a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, o intuito é mostrar para a comunidade o andamento das obras e onde está sendo empregado a arrecadação feita com o dízimo e as campanhas.

Até então, as celebrações estavam sendo realizadas no Salão Paroquial. Após esse período do fim do ano, as missas voltam para o salão e as etapas finais da obra entram em ação.

O andamento da obra seguirá com o reboco e a pintura externa, colocação do piso e a conclusão do calçamento da praça. Para doações, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo telefone (18) 3991-1244.

Campanha

Em junho, a página da diocese veiculou um vídeo, divulgado pela Pascom da paróquia, na qual o padre Thiago Calçado lançava a Campanha “Natal na Igreja Nova”, com o intuito das obras avançarem e as celebrações natalinas fossem realizadas dentro da igreja.

Com as doações e o empenho da comunidade local, a paróquia anunciou, na semana passada, a volta das missas do final do ano para a paróquia.

Serviço

A celebrações natalinas na Igreja nova serão nos seguintes dias e horários: 24/12 (20h); 25/12 (8h e 19h). O uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios e quem apresentar sintomas gripais, a orientação é que fique em casa.

A Igreja fica localizada na Rua Amélia Fussai Okubo, 1160, Centro de Mirante do Paranapanema (SP).