Paróquias Santa Terezinha celebram a padroeira na próxima quinta-feira (1)

30/09/2020

No dia 1º de outubro, três paróquias da diocese dedicadas a Santa Terezinha do Menino Jesus celebram a padroeira. A programação conta com missas, entrega de rosas e carreata.

Para participar das celebrações de maneira presencial é necessário o uso de máscara. Lembre-se de higienizar bem as mãos e manter o distanciamento social. A orientação é que pessoas do grupo de risco fiquem em casa e acompanhem as missas por meio das lives.

Marabá Paulista (SP)

A Paróquia Santa Terezinha inicia a programação às 9h, com o sacramento do batismo. À noite, às 19h30, a comunidade receberá Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, para presidir a celebração na Praça da Matriz.

Haverá transmissão ao vivo pela página do Facebook e a presença do coral dos seminaristas menores da diocese.

Após a missa, a paróquia realizará uma carreata por ruas da cidade com a Imagem de Santa Teresinha. Mais informações na Secretaria Paroquial (18) 3996-1222.

Mirante do Paranapanema (SP)

A Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus celebrará no Dia da Padroeira três missas no Salão Paroquial: 7h (presidida pelo padre Thiago Calçado), 15h (presidida pelo padre Adilson Fernandes) e 19h (presidida pelo padre Thiago Calçado). Após as celebrações, haverá bênção e distribuição de rosas.

Para participar presencialmente das missas, não é necessário retirar senha. Já para quem é do grupo de risco do novo coronavírus ou prefere acompanhar de casa, a paróquia transmitirá as celebrações ao vivo pela página no Facebook.

Na missa das 15h e 19h, a comunidade fará a venda de pastéis para consumo em casa. Mais informações na Secretaria Paroquial (18) 3991-1244.

Presidente Prudente (SP)

Consulte a programação do Santuário Diocesano Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face ligando na Secretaria Paroquial (18) 3907-2253.