Paróquias dedicadas a Santa Teresinha celebram o Dia da Padroeira nesta sexta (1)

30/09/2021

Nesse dia 1° de outubro, a Igreja Católica celebra o Dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira das missões. Na Diocese, três paróquias dedicadas a Santa festejam a data com missas durante todo o dia.

Presidente Prudente

No Santuário Diocesano Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face haverá missas em quatro horários: 6h30, 15h, 18h e 20h. A celebração da tarde será presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano. Já as demais missas serão celebradas pelo padre Sandro Rogério dos Santos.

Não haverá transmissão on-line e não precisa de senha para participar presencialmente. A igreja fica localizada na Rua Fortunato Rizzo, 229, no Jardim Maracanã. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo número (18) 3907-2253.

Mirante do Paranapanema

Duas celebrações fazem parte da festa da padroeira na cidade. Às 10h, de forma on-line e presencial, Santa Missa presidida pelo padre Thiago Calçado. À noite, às 19h, também com transmissão ao vivo e presença dos fiéis, Missa Solene com Dom Benedito Gonçalves. Nesta última celebração haverá a apresentação do padre Milton Gonzaga de Lima como novo vigário paroquial.

As duas missas contarão com a entrega das rosas de Santa Terezinha. Para acompanhar a transmissão ao vivo da celebração, acesse o Facebook ou YouTube da comunidade.

A Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus fica localizada na Rua Amélia Fussai Okubo, 1160, Centro da cidade. Para mais informações, ligue na Secretaria Paroquial pelo número (18) 3991-1244.

Marabá Paulista

Na Igreja Matriz haverá batizado às 10h. A Santa Missa ocorrerá às 18h30, de forma presencial e on-line, pelas redes sociais da comunidade. O padre João Paulo dos Santos Silva presidirá a celebração.