Paróquia São Francisco celebra o padroeiro no próximo domingo (4)

02/10/2020

No próximo domingo (04/10), a Igreja celebra o Dia de São Francisco de Assis. Na diocese, a paróquia dedicada ao Santo, localizada no bairro Jardim Everest, em Presidente Prudente (SP), preparou uma programação especial para a data.

Durante o domingo haverão quatro celebração da Santa Missa (8h, 10h, 17h e 19h), além da tradicional benção dos animais (16h) na praça da Matriz. Não é necessário retirar senhas para participar.

Às 10h, a missa contará com transmissão ao vivo pela página do Facebook da comunidade. Todas as celebrações serão presididas pelo padre Paulo César da Costa.

Para todos os fiéis que forem participar das missas, o uso de máscara é obrigatório, além do distanciamento social. Ao chegar na paróquia, use álcool em gel. A orientação é que pessoas do grupo de risco acompanhem a festividade em casa.

Evento

No dia 18 de outubro, das 11h30 às 14h, a paróquia está realizando o 1º Grande Porco no Tacho em prol da Fraternidade São Damião. Os convites estão a venda na Secretaria Paroquial, na fraternidade e diretamente com ministros e pastorais.

O valor é de R$35,00 e terá direito a uma marmitex com porco no tacho e farofa, uma marmitex com feijão gordo e uma marmitex com arroz. A retirada será na Paróquia São Francisco de Assis.