Paróquia do Montalvão promove espiritualidade para agentes de pastorais e coordenadores

22/02/2022

Na noite do último sábado, 19 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora das Graças do Distrito de Montalvão, em Presidente Prudente (SP), promoveu um momento de espiritualidade voltada para os coordenadores e agentes de pastorais, bem como uma porção de fiéis.

Momento teve início dentro da Igreja Matriz (Eveline Zarpelão / Pascom Diocesana)

A espiritualidade contou com o tema central: “Sonhando com Deus”. “Os fiéis puderam vivenciar momentos de louvor, orações, pregações e adoração, que enriqueceram a fé deles”, destaca o padre Armando Nochetti, atual administrador paroquial da comunidade.

Padre Armando conduziu a adoração ao Santíssimo Sacramento (Eveline Zarpelão / Pascom Diocesana)

O evento iniciou com a acolhida e motivação dos participantes na Igreja Matriz. Logo após, os participantes se direcionaram para o campo aberto, onde vivenciaram um luau com pregações de Thiago Fortunato e o Breno, jovem pregador do município de Piquerobi (SP), ao qual conduziu o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento da Eucaristia.

Espiritualidade foi realizada em local aberto, próximo da Igreja (Eveline Zarpelão / Pascom Diocesana)