Fiéis recebem Eucaristia no Domingo de Páscoa em paróquias da diocese

13/04/2020

Nesse Domingo da Ressurreição de Jesus, milhares de fiéis na diocese tiveram a graça de receber o corpo de Cristo por meio da Eucaristia. O momento foi promovido por diversas paróquias da diocese.

(Paróquia Santa Rita de Cássia / Reprodução)

Levando em consideração as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades e sem ferir as orientações da Igreja, padres e ministros se mobilizaram para receberem os fiéis nas paróquias seja por sistema ‘drive-thru’ ou presencialmente, respeitando a distância entre as pessoas e sem causar aglomerações.

(Paróquia Nossa Senhora do Carmo / Reprodução)

A liberação foi feita na tarde da quinta-feira (9) por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, na qual passou todas as orientações para o clero.

Essa prática também foi realizada na Quinta-feira Santa, dia em que Cristo Instituiu o Ministério Sacerdotal e a Eucaristia.

(Paróquia São Judas Tadeu / Reprodução)

Caso as fotos da sua paróquia não estiver aqui, nos envie pelo Whatsapp da Pascom (18) 99722-2561.