Bispo diocesano comunica transferências de padres

02/03/2023

Nesta quinta-feira (02/03), Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, comunicou oficialmente a transferência de 13 padres. A decisão foi tomada após conversa com os envolvidos e parecer do Conselho de Presbíteros. As missas de posse e apresentações ocorrerão após a Páscoa e serão divulgadas nas mídias da Diocese.

Serão transferidos os seguintes membros do clero: Pe. Antônio Sérgio Girotti, Pe. David Aparecido Bezerra da Silva, Pe. Edcarlos Amorim Moreira, Pe. Jurandir Severino de Lima, Pe. Lindolpho Antonio da Silva, Pe. Luiz Fernando Santana Xavier, Pe. Milton Gonzaga de Lima, Pe. Ricardo de Souza Abraham, Pe. Rodrigo Ajovedi, Pe. Rodrigo Gomes de Moreno, Pe. Sanderson Vergara, Pe. Sandro Rogério dos Santos e Pe. Thiago Calçado.

“Ao ensejo apresento meus sinceros votos e agradecimentos por toda doação e serviços prestados até o momento e desejo aos sacerdotes que estarão migrando de paróquia que este tempo quaresmal ajude a eles e a todo o clero a ‘alargar’ o coração segundo a vontade divina para que assim continuem tendo êxito frente à missão”, destaca Dom Benedito.

Transferências: