Alunos da Fajopa participam de palestra sobre o Sínodo em Presidente Prudente

27/02/2023

Na manhã do último sábado (25/02), alunos da Faculdade João Paulo II (Fajopa), do polo EAD de Presidente Prudente (SP), estiveram reunidos no auditório da Cúria Diocesana para uma palestra sobre o tema da sinodalidade: “Por uma Igreja Sinodal: comunhão, participação e missão”.

O padre Éverton Aparecido da Silva, coordenador diocesano de pastoral, foi quem conduziu o momento. Padre Dirceu Montovani e Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, também participaram.

Dom Benedito também participou do evento (Padre Éverton / Cedida)

A Diocese de Presidente Prudente é uma das mantenedoras da Fajopa que conta com polo presencial em Marília (SP) e EAD em cidades do estado de São Paulo. É por meio dessa instituição que os seminaristas maiores recebem a formação em Filosofia e Teologia.

Para saber mais sobre a faculdade e os cursos oferecidos, clique aqui.