Paróquia promove competições culturais, musicais e esportivas com adolescentes

11/11/2022

Durante os meses de outubro e novembro, as Irmãs Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará, que servem na Paróquia São Francisco de Assis de Presidente Prudente (SP), organizaram os Jogos Florais 2022.

Foram mais de um mês de competições culturais, intelectuais, musicais, artísticas e esportivas em que os jovens se destacaram por seu grande empenho e dedicação.

Apresentações musicais também foram realizadas (Facebook Paroquial / Reprodução)

Os Jogos tiveram como tema “Viva Cristo Rei! – É necessário que Ele reine.”, onde os jovens foram divididos em duas equipes com os padroeiros: Beato Miguel Pró e São José Sanchez. Parabéns a toda organização!

Parte da programação contemplou o esporte (Facebook Paroquial / Reprodução)
Apresentações teatrais também fizeram parte do evento (Facebook Paroquial / Reprodução)
Jovens se reúnem para jogos e atividades promovidas por paróquia de Prudente (Facebook Paroquial / Reprodução)