Padres palotinos do Santuário da Vila Marcondes e da Paróquia Santa Bibiana são transferidos

15/12/2021

A partir do dia 3 de fevereiro de 2022, os padres religiosos da Sociedade do Apostolado Católico (Padres e Irmãos Palotinos) assumem novas comunidades. Na diocese, duas paróquias são administradas pelos palotinos e passarão por mudanças: Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida (Presidente Prudente) e Paróquia Santa Bibiana (Martinópolis)

As transferências foram anunciadas na manhã desta quarta-feira (15/12) e foram feitas pelo reitor provincial da Província São Paulo Apóstolo, padre José Lino Reinaldo de Oliveira, SAC. Veja abaixo os sacerdotes que assumirão na Diocese de Presidente Prudente:

Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida (Presidente Prudente)

Pe. Odair Calezulato – Pároco

Pe. Roberto de Paula Silvério – Vigário Paroquial e responsável pelo Lar dos Meninos

Ir. Fernando Antônio do Nascimento – Assistente Eclesiástico

*O padre Lourival Hélio Alves de Araújo foi transferido para a cidade de Arapuã (PR) para atuar como pároco na Paróquia São José e como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

*Já o padre Antônio Luiz Radigonda será o novo vigário da Paróquia Santo Antônio no município de Cambé (PR).

Paróquia Santa Bibiana (Martinópolis)

Pe. Elmar Neri – Pároco (Continua)

Pe. Ivanildo José Domingos – Vigário Paroquial

Pe. Uelton C. dos Santos – Vigário Paroquial

*O padre Roberto de Paula Silvério foi transferido para o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida de Presidente Prudente (SP).

*Já o padre Francisco Costetti Neto foi enviado para Londrina (PR) e passa a residir no Seminário São Vicente Pallotti.