Seminário Diocesano promove “Live Vocacional” no próximo sábado (18)

16/07/2020

Já pensou em entrar para o seminário? Nesse sábado, 18 de julho, o Seminário Diocesano Nossa Senhora Mãe da Igreja de Presidente Prudente (SP) organiza a “Live Vocacional”, às 19h30, pelas redes sociais da instituição.

O evento tem como objetivo contribuir para o discernimento da vocação dos jovens por meio de um bate-papo. A programação contará com a apresentação do seminário (rotina), testemunhos, músicas vocacionais e informações de como ingressar no local.

A turma de seminaristas do segundo ano do Ensino Propedêutico está responsável pela organização. Atualmente, o seminário conta com 25 vocacionados.

Serviço

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo, no dia do evento, por meio da página da instituição no Facebook. Clique aqui e acesse.

Para ingressar no seminário é necessário ter 14 anos ou mais. Caso você sinta o desejo de fazer o acompanhamento vocacional, após a live será disponibilizado um link de cadastro para que o seminário entre em contato com você.

Para mais informações, o telefone da instituição é o (18) 3908-0066. O prédio fica localizado na Rua Padre João Goetz, 514, Jardim Esplanada, em Presidente Prudente (SP).