Santuário de Santo Expedito promove “Drive-thru Junina” no próximo sábado (27)

22/06/2020

Junho, mês das tradicionais festas juninas, o Santuário Diocesano de Santo Expedido está preparando um evento diferente, usando da criatividade e segurança para manter a tradição mesmo em tempos de pandemia.

Neste ano, a festa junina irá funcionar da seguinte forma: ao invés do consumo no local e para evitar aglomeração, as pessoas poderão adquirir o convite antecipadamente e, na data marcada, passar no local apenas para retirar o kit de comidas típicas da época em forma de drive-thru.

O convite tem o valor de 30 reais e dá o direito a 2 pamonhas, 1 pedaço de bolo da fubá, 1 pedaço de bolo de milho; 1 garrafa de 250ml de quentão; 1 pote de 250ml de arroz doce; 1 pote de 250ml de canjica; 1 saquinho de paçoca, 1 saquinho de pé de moleque; 1 saquinho de pipoca e 1 saquinho de amendoim.

Para adquirir o convite e garantir o seu kit, você deve entrar em contato pelo número de Liandra Pereira (18) 99791-6983 ou pela Secretaria Paroquial (18) 3267-1177.

A entrega será realizada na Igreja Matriz de Santo Expedido, no dia 27 de junho, sábado, das 15h às 19h. No local, você poderá receber seu pedido de dentro do veículo. Lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

A Igreja Matriz fica localizada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 529, Centro de Santo Expedito (SP).

O dinheiro arrecadado na ação será em prol da construção da nova estrutura do Santuário Diocesana. O evento é fruto de uma parceria feita com Liandra Pereira, estudante do curso de Eventos.

Drive-thru Junina

Convite especial para o Drive-thru Junina do Santuário de Santo Expedito.Reserve seu convite na Secretaria Paroquial ou com a Liandra Pereira.(18)99791-6983 – (18) 3267-1177

Publicado por Santuário De Santo Expedito em Quarta-feira, 17 de junho de 2020