Pastoral Familiar divulga programação para a Semana Nacional da Família

30/07/2020

A Pastoral Familiar Diocesana convida a todos para participarem da Semana Nacional da Família 2020. Na diocese, a programação tem início no dia 2 de agosto e segue até o dia 15 do mesmo mês com o tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24, 15). O atual assessor eclesiástico da pastoral é o padre Tiago da Silva Carvalho.

Como subsídio para o evento, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) lançou o livreto “Hora da Família” – Edição Especial da Semana Nacional da Família 2020, com roteiro de celebrações em sintonia com o Mês Vocacional e que pretende celebrar a vocação de ser família. Oficialmente, a Semana Nacional é celebrada dos dias 9 a 15 de agosto.

Semana Nacional da Família 2020

Veja a programação da Semana Nacional da Família 2020, preparada pela Pastoral Familiar, que a diocese celebra a partir do dia 2 de agosto.

Publicado por Diocese de Presidente Prudente em Sexta-feira, 24 de julho de 2020

Programação na diocese:

02/08, às 15h
Missa de Abertura da Semana da Família na Catedral São Sebastião, Presidente Prudente (SP).Transmissão ao vivo pela página da Diocese de Presidente Prudente no Facebook.

11/08 às 20h
Live da Pastoral Familiar com o tema “Família e evangelização pós-pandemia”. Transmissão ao vivo pela página da Paróquia São Judas Tadeu no Facebook.

15/08 às 19h30
Missa de Encerramento da Semana da Família na Paróquia São Judas Tadeu, em Presidente Prudente (SP). Transmissão pela página da paróquia no Facebook.

Além dessa programação idealizada pela Pastoral Familiar Diocesana, cada paróquia pode preparar outros eventos para a semana. Consulte a sua igreja e participe!