Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza Varal Solidário em Teodoro Sampaio

01/07/2020

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Teodoro Sampaio (SP) deu início ao projeto Varal Solidário. O objetivo é ajudar as pessoas mais carentes por meio da doação de roupas. Nesta quarta-feira (01/07) está sendo realizada a segunda edição do evento.

(Padre Marcos Paulo / Cedida)

O projeto ocorre de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, e sábado das 8h às 12h, ao lado da Secretaria Paroquial (salãozinho), localizado na Rua Pedro Rodrigues, nº 735, Centro de Teodoro Sampaio (SP). De acordo com o padre Marcos Paulo Cestare de Souza, o evento será realizado enquanto tiverem peças para doação.

A ação é uma parceria com a Etec Professora Nair Luccas Ribeiro da cidade, na qual ajudam a paróquia com a doação de roupas e calçados.

(Padre Marcos Paulo / Cedida)

Segundo o padre Marcos Paulo, o lema do evento é “Quem tem põe, quem não tem tira”. Para fazer as doações e ajudar o projeto, entre em contato com a paróquia pelo número (18) 3282-1198.