Paróquia realiza evento para falar sobre a saúde mental em Presidente Prudente

30/07/2021

Em plena pandemia, você já parou para pensar como está a sua saúde mental? Medos, angústia, ansiedade, estresse, depressão, pânico. Como você vem lidando com esses sentimentos? Para tentar te ajudar com isso, a Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos de Presidente Prudente (SP) promoverá uma palestra com o tema “Vença esse medo”.

Ministrado pelo psicólogo Adailson Ferreira da Silva, 49, o evento ocorrerá de forma presencial, na Igreja, e ajudará a alertar sobre possíveis distúrbios que possam estar acontecendo e passam despercebidos, caindo na normalidade.

Para aquelas pessoas que estejam passando por tribulações, o psicólogo orienta que “se faz necessário procurar uma ajuda profissional séria para reestabelecer e dar apoio nos momentos de crise, principalmente neste momento de pandemia”.

Serviço

A palestra será dia 3 de agosto, às 20h15, na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em Presidente Prudente (SP). O uso de máscara e o distanciamento social continuam obrigatórios. Não é necessário fazer inscrição.

A igreja fica localizada na Av. Sussumo Anzai, 455, Ana Jacinta, Presidente Prudente (SP).