Padre Thiago Calçado toma posse nesta sexta-feira (13)

Evandro Marques / Pastoral da Comunicação

13/12/2019

Na noite desta sexta-feira (13/12), às 19h30, a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Mirante do Paranapanema (SP), sedia a missa de posse do padre Thiago Calçado, com a presença de Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano.

A paróquia fica localizada na Rua Amélia Fussai Okubo, 1160, Centro, em Mirante do Paranapanema (SP).

O sacerdote atuava como pároco na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, do município de Rosana (SP) e, a partir de agora, atuará com o auxílio do vigário Adilson Fernandes.

O padre Anderson Félix, que atuava na paróquia, assumiu no último dia 30 de novembro o cargo de reitor do Seminário Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Presidente Prudente (SP). A matéria completa sobre a celebração você confere clicando aqui.