Setor Juventude reúne 400 jovens no Encontro Regional da Juventude em Teodoro Sampaio

10/05/2023

Cerca de 400 jovens se reuniram, no último dia 7 de maio (domingo), para o Encontro Regional da Juventude (ERJ) na 4ª Região Pastoral da Diocese. A cidade escolhida foi Teodoro Sampaio (SP).

Parte da juventude presente no evento (Pascom Perpétuo Socorro / Reprodução)

O evento foi promovido pela nova equipe do Setor Juventude com o auxílio dos membros da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Teodoro Sampaio. Atualmente, o padre Rodrigo Fernandes do Nascimento é o diretor espiritual do Setor e os coordenadores do Setor são: Fernando Henrique de Aguiar Souza e do Thiago Furtunato.

Nova equipe do Setor Juventude (Pascom Perpétuo Socorro / Reprodução)

A programação, que foi das 8h às 18h, contou com momentos de louvor, pregação, partilha em grupo, teatros, testemunhos, adoração e bênção com o Santíssimo Sacramento e a Santa Missa presidida pelo padre Rodrigo Fernandes.

Bênção do Santíssimo Sacramento marcou o evento (Pascom Perpétuo Socorro / Reprodução)

A 4ª Região compreende os municípios de Euclides da Cunha Paulista (SP), Marabá Paulista (SP), Mirante do Paranapanema (SP), Rosana (SP) e Teodoro Sampaio (SP). Veja o álbum de fotos completo clicando aqui.

O próximo ERJ será na 3ª Região Pastoral, na cidade de Presidente Venceslau (SP), no dia 18 de junho. Em breve, a organização divulgará novas informações. Você pode acompanhar as atualizações pelo Instagram (@setorjuventudepp).