Participam do evento 29 grupos que representam seu trabalho na comunidade (Paula Pontes / Cedida)

Santuário promove 1ª Feira das Pastorais e Movimentos

Igreja localizada na Vila Marcondes, em Prudente, visa a integração da comunidade

Evandro Marques / Pascom Diocesana

31/08/2019

Neste sábado (31), o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida de Presidente Prudente organiza a 1ª Feira das Pastorais e Movimentos. Ao todo, participam 29 grupos que trabalham pela Igreja.

“O evento visa integrar todos os nossos paroquianos, para que todos conheçam todas as pastorais e tentem se engajar na que mais o interessa”, explica Murilo Brugnollo Rezende, 32, organizador do evento.

Cada pastoral e movimento ficou responsável pela montagem e a decoração do espaço
(Paula Pontes / Cedida)

O evento está sendo realizado no Salão Paroquial, ao lado do Santuário. A feira será realizada em dois horários: 8h30 às 11h, voltado para a catequese e familiares; 17h às 21h30, público geral. A entrada é gratuita.

Segundo o organizador, a ideia surgiu após um Encontro de Casais com Cristo (ECC), na qual tiveram a ideia de apresentar aos encontristas as pastorais e movimentos da Igreja para que cada casal pudesse se inserir.