Retiro Anual do Clero tem início em Presidente Epitácio e segue até quinta (6)

04/07/2023

Dos dias 3 a 6 de julho, Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, juntamente com os padres da Diocese, estão reunidos em Presidente Epitácio (SP) para o Retiro Anual do Clero. O encontro é assessorado por Dom Sérgio Krzywy, bispo da Diocese de Araçatuba.

A programação conta com missas diárias, meditações, momento mariano, adoração ao Santíssimo Sacramento, celebração penitencial e orações.

A Santa Missa de abertura ocorreu às 18h dessa segunda-feira (03/07). O encerramento está previsto para 12h da quinta-feira (06/07). Oremos pelo clero da Diocese de Presidente Prudente pedindo a intercessão da Virgem Maria!

Bispos reunidos na Santa Missa do Retiro Anual do Clero (Facebook Paróquia São José / Reprodução)
Padres de toda a região participam do evento (Facebook Paróquia São José / Reprodução)