Paróquias dedicadas a São Miguel Arcanjo preparam programação para o Dia do Padroeiro

28/09/2020

Nessa próxima terça-feira (29/09), duas paróquias na diocese celebram o Dia do Padroeiro, São Miguel Arcanjo. Haverão missas durante o dia em Presidente Prudente (SP) e Piquerobi (SP).

São Miguel Arcanjo é um anjo conhecido por ser vencedor das batalhas espirituais. Seu nome significa “aquele que se parece com Deus”. Na tradição da igreja, ele é o chefe dos anjos no céu.

Presidente Prudente

A Paróquia São Miguel Arcanjo festeja o Dia do Padroeiro com duas celebrações: 12h, presidida pelo padre Carlos Eduardo Biral; 19h30, presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano.

As missas ocorrerão de forma on-line, pela página no Facebook e no canal no Youtube da comunidade, e de maneira presencial, sendo por ondem de chegada, limitada a 150 pessoas.

A paróquia fica localizada na Avenida Miguel Damha, 210, no Parque Residencial Damha. No dia 29 de setembro, a partir das 8h, a igreja estará aberta para orações.

Piquerobi

Em Piquerobi (SP), a paróquia celebra uma missa de forma presencial às 8h30. A celebração será presidida pelo padre José Alves de Siqueira Neto.

A igreja fica localizada na Rua Doutor Pedro de Toledo, Centro de Piquerobi (SP).

Fonte: Rede Século 21