Paróquia São José realiza live com músicas religiosas nesta quinta-feira (9)

09/07/2020

Nesta quinta-feira (09/07), a Paróquia São José de Álvares Machado (SP) realizará uma live com músicas religiosas, a partir das 20h. O evento tem duração de 1h30 e será conduzido pelo seminarista Igor Luís Nozabielli Luchetti e pelo grupo de música “Gênesis”.

De acordo com o Igor Luchetti, a live integra o projeto “Igreja em Casa” e teve início logo após a Semana Santa 2020. “As músicas são todas religiosas e fazem parte do repertório do grupo. São canções variadas, desde letras do padre Zezinho até Anjos do Resgate.”

Segundo o seminarista, em cada música é feita uma reflexão de algum tema religioso ligado a canção. O evento ocorre toda quinta-feira, com um grupo de música diferente da paróquia. Em algumas datas são feitas campanhas de arrecadação de alimentos e fraldas geriátricas para os irmãos necessitados.

“Como não podemos nos reunir presencialmente, estamos realizando as lives com músicas religiosas e reflexões para mantermos a unidade entre as famílias da paróquia e para continuarmos nos reunindo”, explica Igor Luchetti.

Serviço

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada pela página da paróquia no Facebook a partir das 20h. Clique aqui e acesse.