Paróquia Santa Terezinha dá início ao Cerco de Jericó em Mirante do Paranapanema

13/07/2020

Nesse domingo (12/07), a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Mirante do Paranapanema (SP) deu início ao Cerco de Jericó, que segue até o dia 19 de julho, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da comunidade.

Neste ano, o tema do evento é “Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé” (2Tm 4, 7). Todos os dias, além da missa, que ocorre às 19h30, haverá a adoração ao Santíssimo Sacramento em dois horários: 11h30 e 18h.

Durante o evento, a paróquia está distribuindo o envelope do gesto concreto, que servirá como um meio de arrecadar doações e pode ser retirado na Secretaria Paroquial.

Serviço

Para acompanhar as transmissões ao vivo, acesse a página da paróquia no Facebook ou o canal no Youtube. O telefone para mais informações é o (18) 3991-1244.

Os fiéis que desejarem podem estar enviando uma foto sua e da família para a Igreja estar imprimindo e colocando nos bancos. O envio deve ser feito pelo WhatsApp (18) 98124-0456.

Muitas fotos já estão nos bancos da nossa Paróquia, muitas famílias já se fazem presente para o cerco de Jericó.Se você ainda não mandou a sua foto, dá tempo envie para o Whatsapp 98124-0456 e participe conosco

Publicado por Paróquia Santa Terezinha em Domingo, 12 de julho de 2020

Para rever a celebração de abertura do Cerco de Jericó desse domingo, clique aqui.