Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Indiana celebra o Dia da Padroeira nessa quarta (7)

06/10/2020

Nessa quarta-feira (07/10), a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima do município de Indiana (SP), celebra o Dia da Padroeira. Na ocasião, Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, presidirá a celebração às 19h30.

Para participar da missa, que será apenas presencial, é necessário retirar a senha antecipadamente na Secretaria Paroquial. Lembre-se que o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. O álcool em gel será disponibilizado para a higienização das mãos.

Programação festiva

Neste ano, a tradicional quermesse será realizada no formato Drive Thru, que ocorrerá no sábado (10/10), a partir das 19h, em volta da igreja. O evento contará com barracas de coxinha de mandioca, batata recheada, hambúrguer artesanal, kit árabe e bebidas.

Já no domingo (11/10), a comunidade estará comercializando frango assado com batatas rústicas. A entrega será no Salão Paroquial, das 10h30 às 13h. A venda dos frangos já estão sendo feita na Secretaria Paroquial no valor de R$30,00.