Padre consagra espaço nomeado “Caminho dos Devotos” em Regente Feijó

13/10/2020

No dia 10 de outubro (sábado), o padre Rodrigo Gomes de Moreno esteve em Regente Feijó (SP) para realizar a cerimônia de consagração do espaço religioso nomeado “Caminho dos Devotos”.

Padre Rodrigo aspergindo com água benta a imagem de Nossa Senhora de Fátima

A estrutura conta com as estátuas de Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, São Charbel Makhlouf (santo maronita) e Jesus Cristo.

A construção do local foi possível graças a doação realizada pelos empresários Agesner Monteiro e Boutros Sarkis Mezher (Pedro Conti), que decidiram retribuir todas as bênçãos recebidas.

Celebração contou com dezenas de fiéis da região

Serviço

O espaço “Caminho dos Devotos” fica localizado às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, km 444, em Regente Feijó (SP) e é aberto ao público.

Para quem segue na rodovia sentido Presidente Prudente – São José do Rio Preto, a estrutura fica do lado direito. No local existe um espaço para parar os veículos.

Local será voltado a oração e espiritualidade
Imagens foram instaladas às margens da Rodovia Assis Chateaubriand
Consagração ocorreu na tarde do dia 10 de outubro

*Fotos: Roberto Mancuzo e Gustavo Castilho.