Faculdade João Paulo II abre inscrições para cursos de Filosofia e Teologia EAD

04/07/2023

Faculdade João Paulo II (FAJOPA) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos curso de licenciatura em Filosofia e graduação em Teologia, na modalidade de educação a distância (EAD). Esses cursos são uma oportunidade de você aprofundar o conhecimento. O processo seletivo é on-line e isento de taxas. É por meio dessa instituição que os seminaristas da Diocese são formados.

Filosofia

Composto por oito semestres, o curso EAD de licenciatura em Filosofia conta ao todo com 3770 horas, totalizando quatro anos de estudos. Ele irá abordar a História da Filosofia, a Antropologia Cultural, a Cosmologia, a Metafísica, entre outros campos.

O curso é autorizado pelo Ministério da Educação com nota máxima de cinco estrelas.

Teologia

Composto por seis módulos, o bacharelado em Teologia irá abordar sobre os Sacramentos, a História da Igreja Antiga, os Evangelhos Sinóticos, a Mariologia e Missiologia, entre outros. A duração é de três anos.

Serviço

Os cursos contam com polo de apoio presencial em Presidente Prudente (SP), localizado na Rua Padre João Goetz, 400, no Jardim Esplanada. As aulas estão previstas para iniciarem em agosto e a faculdade está oferecendo um desconto de 50% no valor da mensalidade.

Podem se inscrever no processo seletivo os portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou diplomados em curso de educação superior. Além disso, o aluno deve estar ciente que deverá possuir acesso à rede mundial de computadores (internet) através de equipamento capaz de acessar sites, ler e-mails, visualizar fotos e vídeos online, além de editar documentos de texto.

Clique aqui e inscreva-se agora mesmo!