É #FAKE que a Farmácia Solidária está com estoque alto de medicamentos para vencer

15/09/2022

Mensagem com declaração falsa circula em redes sociais e grupos de WhatsApp dizendo que a Farmácia Solidária está com estoque de medicamentos para vencer.

A Diocese de Presidente Prudente vem a público esclarecer que o local necessita de doações de medicamentos e que a demanda é grande. Os medicamentos arrecadados são destinados as pessoas de baixa renda.

Este trabalho social ocorre no Centro de Formação, atrás da Cúria Diocesana, localizado na Rua Padre João Goetz, 400, Jd. Esplanada, em Presidente Prudente (SP).

Não colabore com a desinformação! Ao receber qualquer mensagem, procure confirmar sua veracidade antes de divulgá-la.