Ao todo, a festa conta com 12 barracas com comidas típicas de vários países (Linny Scriptore / Pascom Sagrada Família)

Cerca de 500 voluntários realizam a Festa das Nações em Presidente Epitácio

O evento está na quinta edição e é organizado pela Paróquia Sagrada Família

Evandro Marques e Luana Mariano / Pascom Diocesana

06/09/2019

A 5º edição da Festa das Nações da Paróquia Sagrada Família de Presidente Epitácio (SP) teve início nesta sexta-feira (06/09), no Pavilhão de Eventos da Orla. A festa conta com 12 barracas de comidas típicas de vários países, além de danças culturais.

Segundo o coordenador do evento, Aldemir Montanhei, 45, são esperadas cerca de 12 mil pessoas até amanhã (07/09) no evento. “Cada ano que passa a festa vem crescendo e, em virtude deste ano o feriado ser no sábado, nós estamos esperando um crescimento em torno de 20%, comparado aos quatro anos anteriores.”

De acordo com o coordenador, a equipe conta com mais de 500 voluntários para atender os dois dias de festa.

Organização espera cerca de 12 mil pessoas em dois dias de festa
(Aldemir Montanhei / Cedida)

Durante o evento terá o tradicional bingo, com a premiação de uma motocicleta e mais de dois mil reais em dinheiro.

O pároco da Paróquia Sagrada Família, Wilton José Milhorança, explica como a renda da festa será revertida. “A festa tem como objetivo arrecadar fundos para as nossas obras, e este ano nós vamos investir também em algumas reformas no centro de formação da paróquia.”

Serviço

A festa segue até sábado (07/09) e tem início a partir das 19h. A entrada é franca e para quem deseja adquirir a cartela de bingo, o valor é de R$25,00.