Bispo e equipe do Caminhando com Maria se reúnem com o prefeito de Presidente Prudente

08/04/2022

Na manhã dessa quinta-feira (07/04), Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, e membros da equipe do Caminhando com Maria, estiveram reunidos com o prefeito de Presidente Prudente (SP), Ed Thomas, para tratarem sobre o maior evento mariano do Oeste Paulista.

“O encontro foi muito proveitoso. O prefeito nos recebeu muito bem e nos prometeu um total apoio na realização do evento, apoiando no que for possível, se tratando de segurança dos fiéis devotos de Nossa Senhora Aparecida”, afirma o atual coordenador do Caminhando com Maria, José Reginaldo Ramos.

O encontro serviu para a equipe pedir o apoio da prefeitura em relação a segurança no trajeto de todo o Caminhando com Maria. O evento ocorrerá nos dias 30 de abril e 1º de maio e faz parte do calendário turístico do município.

“Queríamos fazer uma festa enorme, mas ainda não será possível. Esse ano precisamos fazer o Caminhando com Maria porque vemos que o fiel católico necessita desse apoio. Vamos fazer o evento pela pandemia que está passando, pelo dom da vida e tantas graças recebidas”, destaca Reginaldo.

Após dois anos de paralisação devido a covid-19, o evento será retomado de forma responsável, com uma programação simplificada. Veja abaixo: