Padres palotinos tomam posse no Santuário da Vila Marcondes amanhã (19)

18/02/2020

Está marcada para às 19h30 a missa de posse do novo pároco e vigário do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida da Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP). São eles: Pe. Lourival Hélio Alves de Araujo (Pároco) e Pe. Antônio Luiz Radigonda (Vigário paroquial).

O até então pároco do Santuário, padre Amaury José Domingues, foi transferido para a cidade de Cornélio Procópio (PR) para atuar como pároco na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos. Já o padre Fernando José Rigão será o novo vigário paroquial no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Arapongas (PR).

Serviço

A celebração ocorrerá no Santuário localizado na Rua Sargento Firmino Leão, 100, Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP), às 19h30.