Paróquias dedicadas a Nossa Senhora de Fátima celebram a padroeira nesse dia 13

12/05/2022

No próximo dia 13 de maio (sexta-feira), a Igreja Católica celebra o Dia de Nossa Senhora de Fátima. Duas paróquias da diocese, que tem a Santa como padroeira, prepararam uma programação para a data. Confira!

Presidente Venceslau

Na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Francisco de Paula de Presidente Venceslau (SP), os festejos começam logo cedo. Às 6h, ocorrerá a 1ª Caminhada da Padroeira saindo da Igreja Matriz. Logo mais, às 12h, oração do Rosário na paróquia.

No início da noite, os fiéis são convidados para uma carreata que sairá da entrada principal de Presidente Venceslau (SP). Às 19h, abertura oficial da XII Festa da Padroeira no Salão Paroquial e, 19h30, a Santa Missa com o padre Rafael Moreira.

Presidente Prudente

Já na maior cidade do Oeste Paulista, a Igreja dedicada a Nossa Senhora de Fátima celebrará uma Santa Missa Solene às 19h30, presidida pelo padre Carlos César Carbonera, que assumiu recentemente a comunidade.