RCC promove evento diocesano para servos e membros de Grupos de Oração

26/08/2021

No próximo dia 11 de setembro (sábado), O Ministério de Música e Arte da Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese promoverá o evento “Reconstrói: espiritualidade e formação” voltada para servos e participantes de Grupos de Oração da RCC.

“O objetivo do evento é darmos esse passo na fé, literalmente, para que através da ação do Espírito Santo, tenhamos um novo ânimo para as ações de evangelização”, destaca Richard Uzeloto, coordenador do Ministério de Música e Artes.

Os momentos contarão com a participação especial da cantora católica, Fátima Souza, e servos da RCC, que conduzirão orações, formações e louvores.

Cantora Fátima Souza fazendo o convite para o evento

“Estamos retomando as atividades presenciais da RCC, especialmente para os servos do Ministério de Música e Artes. Antes da pandemia, o evento ocorria anualmente. Como em 2020 não foi possível realizá-lo, estamos voltando este ano”, explica o coordenador.

Serviço

O evento diocesano ocorrerá no dia 11 de setembro, a partir das 14h, no Centro Cultural Matarazzo. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos com os coordenadores de Grupo de Oração. O valor é de R$ 15,00 até o dia 27 de agosto. A partir dessa data até o dia 9 de setembro, o valor será reajustado para R$ 20,00. Não está incluso a alimentação.

O Matarazzo fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP).