Paróquias da diocese se preparam para celebrar São Paulo e São Pedro

28/06/2021

Nesta semana, paróquias de Presidente Epitácio (SP) e Presidente Prudente (SP) celebrarão o Dia de São Pedro e São Paulo. Haverá missas presenciais e on-line em honra ao martírio dos dois apóstolos, principais líderes no surgimento da Igreja.

Vale lembrar que as medidas sanitárias são obrigatórias como o uso de máscara e o distanciamento social.

Presidente Epitácio

Na cidade, a Paróquia São Pedro celebrará, nessa terça-feira (29/06), o Dia de São Pedro com missas e bênçãos. Às 8h, Missa na Matriz com bênçãos dos carros na sequência. Também haverá a Celebração Eucarística às 18h.

Para participar presencialmente, entre em contato com a Secretaria Paroquial para fazer o agendamento. O número é (18) 3281-1170 ou WhatsApp (18) 99688-8029. As duas missas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube da comunidade.

O padre Gerisvaldo Silva Viana presidirá as celebrações. A comunidade fica na Rua Fortaleza, nº 4-12, Centro de Presidente Epitácio (SP).

Presidente Prudente

A Paróquia São Paulo Apóstolos, localizada no bairro Jardim Santa Fé, celebrará o padroeiro no sábado (03/07) e domingo (04/07), com celebrações presididas pelo padre Pedro Nilton Guarinão.

No sábado (03/07), missa às 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook. No domingo (04/07), as celebrações serão às 8h (presencial e on-line), 10h e 18h. Para participar presencialmente é necessário agendamento na Secretaria Paroquial. O número é o (18) 3909-4947.

A comunidade fica na Rua Santos Casarotti, nº 312, Jardim Santa Fé, em Presidente Prudente (SP).

Já a Paróquia São Pedro do bairro Vila Flores, celebrará a Solenidade em honra ao padroeiro no domingo (04/07). Haverá carreata às 8h e Santa Missa às 9h, presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano.

Será possível acompanhar a celebração por meio da transmissão on-line no Facebook da paróquia.

A comunidade fica na Rua Diamante, nº 110, Vila Flores, em Presidente Prudente (SP).