Paróquia São João Batista celebra o Dia do Padroeiro nessa quinta-feira (24)

23/06/2021

Na próxima quinta-feira (24/06), a Paróquia São João Batista, localizada no município de Pirapozinho (SP), celebra o Dia do Padroeiro. João Batista é o primeiro mártir da Igreja e o último dos profetas.

Para celebrar a data, a comunidade irá celebrar duas missas: 8h (somente presencial) e 19h (presencial e on-line). Não é necessário retirar senha para participar na Igreja. O uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios.

A celebração pode ser acompanhada pelo Facebook ou no canal do Youtube da paróquia. Após a celebração da noite, haverá carreata pelas principais ruas do município.