Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos celebra o Dia da Padroeira no domingo (22)

19/08/2021

Dia 22 de agosto (domingo), a Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos celebrará o Dia da Padroeira em Presidente Prudente (SP). O padre David Aparecido Bezerra da Silva presidirá a celebração que ocorrerá às 19h.

A Santa Missa Solene também marcará o fim do Cerco de Jericó que teve início no dia 15 de agosto. Como gesto concreto, a comunidade pede a doação de papel higiênico.

Haverá transmissão ao vivo pela página da paróquia no Facebook. Não é necessário retirar senha para participar presencialmente da celebração. Lembrando que o uso de máscara continua obrigatório.

A igreja fica localizada na Avenida Sussumu Anzai, 455, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP).