Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós celebra o Dia da Padroeiro no domingo (15)

13/08/2021

No próximo domingo (15/08), a Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós e São José de Anchieta de Presidente Prudente (SP) celebra o Dia da Padroeira. Haverá missas em dois horários na Igreja Matriz.

As celebrações serão presididas pelo padre Cícero Moreira Campos e serão às 8h e as 19h. Além de celebrar o Dia de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, a comunidade festeja os seis anos de dedicação do altar e da Igreja e o encerramento da Semana da Família.

Não é necessário retirar senha para participar presencialmente das missas. O controle será feito por ordem de chegada. Use máscara e respeite o distanciamento social. A igreja fica localizada na Rua Luiz Riga, 316, bairro Brasil Novo.

As duas missas serão transmitidas ao vivo pela página da paróquia no Facebook. Clique aqui para acessar a página.