VÍDEOS

Vídeo mostra dados numéricos e o processo de desenvolvimento do novo site da Diocese
12/12/2019

Nesta quarta-feira (11/12), os formandos em Jornalismo Evandro Marques, Luana Mariano e Rodrigo Moraes, defenderam o Trabalho de Conclusão de Curso voltado à produção de conteúdo para o novo site da Diocese de Presidente Prudente na Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp/Unoeste). Como resultado do desenvolvimento da pesquisa, foi elaborado um vídeo revelando […]

Campanha Missionária 2019 – Ep. 9
05/09/2019

O tema deste episódio é “Pontifícias Obras Missionárias”. O vídeo faz parte do material lançado pela Pontifícias Obras Missionárias (POM) para a Novena Missionária, que será realizada em outubro, Mês Missionário Extraordinário.

Campanha Missionária 2019 – Ep. 8
05/09/2019

O tema deste episódio é ” Vida Contemplativa”. O vídeo faz parte do material lançado pela Pontifícias Obras Missionárias (POM) para a Novena Missionária, que será realizada em outubro, Mês Missionário Extraordinário.

Campanha Missionária 2019 – Ep. 7
05/09/2019

O tema deste episódio é “Conselho Missionário Paroquial”. O vídeo faz parte do material lançado pela Pontifícias Obras Missionárias (POM) para a Novena Missionária, que será realizada em outubro, Mês Missionário Extraordinário.

Campanha Missionária 2019 – Ep. 6
05/09/2019

O tema deste episódio é “Sínodo para Amazônia”. O vídeo faz parte do material lançado pela Pontifícias Obras Missionárias (POM) para a Novena Missionária, que será realizada em outubro, Mês Missionário Extraordinário.

Campanha Missionária 2019 – Ep. 5
05/09/2019

O tema deste episódio é “Projeto Igrejas Irmãs”. O vídeo faz parte do material lançado pela Pontifícias Obras Missionárias (POM) para a Novena Missionária, que será realizada em outubro, Mês Missionário Extraordinário.

Campanha Missionária 2019 – Ep. 4
05/09/2019

O tema deste episódio é “Missão no Haiti”. O vídeo faz parte do material lançado pela Pontifícias Obras Missionárias (POM) para a Novena Missionária, que será realizada em outubro, Mês Missionário Extraordinário.

Campanha Missionária 2019 – Ep. 2
05/09/2019

O tema deste episódio é “A iniciação à vida cristã”. O vídeo faz parte do material lançado pela Pontifícias Obras Missionárias (POM) para a Novena Missionária, que será realizada em outubro, Mês Missionário Extraordinário.

Campanha Missionária 2019 – Ep. 3
05/09/2019

O tema deste episódio é “Igrejas Solidárias”. O vídeo faz parte do material lançado pela Pontifícias Obras Missionárias (POM) para a Novena Missionária, que será realizada em outubro, Mês Missionário Extraordinário.

Campanha Missionária 2019 – Ep. 1
05/09/2019

O tema deste episódio é “Mês Missionário Extraordinário 2019”. O vídeo faz parte do material lançado pela Pontifícias Obras Missionárias (POM) para a Novena Missionária, que será realizada em outubro, Mês Missionário Extraordinário.

Mensagem de Dom Benedito para a Páscoa
21/04/2019