Veja os dias e horários dos mutirões de confissão nas paróquias da Diocese

21/02/2024

Com a proximidade da Páscoa, momento de renovação espiritual e reconciliação, a Diocese de Presidente Prudente tem a alegria de anunciar os horários especiais para o Sacramento da Reconciliação (Confissões). Este é um tempo propício para refletirmos sobre nossas vidas, nos reconciliarmos com Deus e com nossos irmãos, e nos prepararmos para celebrar dignamente a grande festa da Ressurreição.

Confira abaixo os horários e locais que os mutirões de confissão irão ocorrer nas quatro regiões pastorais, e reserve um tempo para esse encontro de perdão e misericórdia:

1ª Região Pastoral

Em geral, iniciará às 20h. Algumas paróquias, celebram Missa às 19h30. Portanto, fique atento ao comunicado de sua comunidade. Também há experiência de atendimentos no período da tarde.

2ª Região Pastoral

3ª Região Pastoral

4ª Região Pastoral

Que este momento de penitência e perdão seja uma oportunidade para renovarmos nossa relação com Deus e caminharmos com alegria rumo à Páscoa do Senhor.