Paróquias dedicadas a São Miguel Arcanjo celebram o Dia do Padroeiro nesta quarta (29)

28/09/2021

Neste dia 29 de outubro (quarta-feira), duas paróquias da Diocese dedicadas a São Miguel Arcanjo celebram o Dia do Padroeiro. Presidente Prudente (SP) e Piquerobi (SP) preparam uma programação especial com missas, terço e momento de espiritualidade.

Presidente Prudente

A programação da Paróquia São Miguel Arcanjo, localizada no Parque Residencial Damha, começa logo cedo. Às 5h30, oração do Terço da Vitória. No almoço, às 12h, Missa dos Devotos presidida pelo padre Carlos Eduardo Biral. Ambos serão de forma on-line e presencial.

No período da tarde, somente de forma presencial, haverá um momento de espiritualidade com as Irmãs Carmelitas do Espírito Santo. Será às 15h30, com o tema “Breve catequese sobre o Arcanjo São Miguel”.

Para finalizar, encerrando a Quaresma e a Novena de São Miguel Arcanjo, Missa Solene presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, com transmissão ao vivo, às 19h30.

Acompanhe as transmissão ao vivo pela página da paróquia no Facebook.

Fachada da paróquia dedicada a São Miguel Arcanjo em Presidente Prudente (Pascom Diocesana / Arquivo)

Piquerobi

Na Igreja Matriz dedicada a São Miguel Arcanjo, haverá batizado às 10h e Missa Solene às 19h30, presidida pelo padre José Altino Brambilla. Não é necessário retirar senha para participar presencialmente.

Haverá transmissão ao vivo da celebração pela página da paróquia no Facebook.

Fachada da Igreja Matriz em Piquerobi. Comunidade passa por reformas (Pascom Diocesana / Arquivo)