Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Regente Feijó prepara XV Cerco de Jericó

10/07/2020

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Regente Feijó (SP) se prepara para realizar o XV Cerco de Jericó, que ocorrerá dos dias 12 a 19 de julho. Neste ano, a programação será online e o material de oração está sendo disponibilizado impresso na secretaria paroquial.

O tema desta edição do evento é “Cura-nos, salva-nos, liberta-nos, Jesus Cristo!” e tem início no próximo domingo (12/07) com a Santa Missa de abertura presidida pelo padre José Cássio Siqueira, às 19h30.

De segunda a sábado, as celebrações serão transmitidas a partir das 20h. Nesses dias, a paróquia receberá os padres: Jorge Aparecido Fortunato Júnior (Presidente Venceslau), Gerisvaldo Silva Viana (Presidente Epitácio), Wilton José Milhorança (Presidente Epitácio), Edcarlos Amorim Moreira (Álvares Machado), Fernando Henrique Guirado (Presidente Prudente).

Durante os dias do cerco, a paróquia orienta a intensificação da oração do terço em família dentro das próprias casas. Na página da paróquia no Facebook serão disponibilizados vídeos do padre realizando a oração do terço.

Live

As transmissões ao vivo poderão ser acompanhadas na página da paróquia no Facebook e no canal do Youtube.

Fotos e intenções

Quem quiser, pode enviar até esta sexta-feira (10/07) fotos da família ou sua em particular pelo WhatsApp da paróquia (18) 99804-1171 ou pelo e-mail paroquiaregente@yahoo.com.br. As fotos serão impressas e colocadas nos bancos e colunas da igreja, de onde serão transmitidas as missas do Cerco de Jericó.

Os fiéis também poderão enviar as intenções pessoais (sem identificação) pelo WhatsApp da paróquia (18) 99804-1171. Elas serão colocadas em uma caixa, que será queimada no último dia.

Vem aí…

Publicado por Aparecida Regente Feijó em Quarta-feira, 1 de julho de 2020