O evento teve duração de dois dias e teve o maior público comparado com as três edições anteriores do Show de Prêmios (Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)

Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus realiza evento beneficente em Presidente Prudente

4º Show de Prêmios teve como brindes moto, geladeira, carro zero km e contou com a presença de 10 mil pessoas

Rodrigo Moraes / Pascom Diocesana

10/11/2019

O Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus de Presidente Prudente (SP) realizou nos dias 09 e 10/11, o 4º Show de Prêmios no espaço Solarium da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), Campus II e teve todo lucro arrecadado revertido para o tratamento de pessoas em dependência química. 

Ao longo dos dois dias do evento, foram realizados bingos com premiações que chamaram muita atenção do público, como famílias, estudantes e idosos. Tinham prêmios como, uma moto 0km que os participantes poderiam ganhar, também um jogo de sofá, uma geladeira, uma televisão, uma máquina de lavar e um carro zero km. 

Todos estavam querendo levar para casa o maior prêmio da noite, um carro zero km. (Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)

Um dos organizadores do Show de Prêmios, Frei Tarcísio Marchini, disse que para os dois dias estavam sendo esperados aproximadamente 5 mil pessoas presentes, porém, ao fazer o balanço final a organização do evento constatou que mais de 10 mil pessoas participaram das festividades.

As cartelas do bingo foram vendidas antecipadamente em pontos específicos pela cidade e durante o evento estavam sendo distribuídas por funcionários voluntários. 

De acordo com a organização do evento, aproximadamente 50 voluntários trabalharam na organização e produção do evento. (Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)

Frei Tarcísio Marchini relatou ainda sobre a importância do 4º Show de Prêmios e o que acontece com o dinheiro arrecadado. 

Frei Tarcísio Marchini, à direita, comentou que, todas as pessoas tem o direito de viver bem e com o Show de Prêmios e as doações, o Lar São Francisco pode continuar o seu trabalho e cuidados. (Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)

A dona de casa Sandra Maria Carbajal Lima, 47, disse que a organização agradou muito, pois o espaço e todo o evento em si estavam muito bons. “Todos estão de parabéns, fui bem atendida, tem barracas de comidas e bebidas, o espaço é amplo, está tudo muito bom e eu estou com a expectativa de sair com um prêmio”. 

Nas barracas estavam sendo servidos espetinhos, cachorros quentes, sucos, refrigerantes e até mesmo pó de café. Para as crianças, tinham brinquedos infláveis e cama elástica. Além do salão do Solarium, foi montada uma tenda do lado de fora, com mesas e cadeiras, para que todas as pessoas pudessem estar confortáveis e sentadas. 

Ana Maria Barcelos Gomes, 24, expressou que era a sua primeira vez participando do evento e que já gostou demais de participar. “Está sendo uma experiência muito boa, trouxe a minha filha também e o clima está muito bom. Ela não liga tanto para o bingo, mas gostou das comidas”. 

O lucro arrecadado com o evento será revertidos para o tratamento de pessoas em dependência química, nas três comunidades terapêuticas administradas pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. As comunidades são: Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus localizado em Álvares Machado; Lar Santa Terezinha na Providência de Deus, no distrito de Montalvão; Lar São Miguel Arcanjo na Providência de Deus, de Pirapozinho.

Serviço

Para ajudar com doações ou visitar às associações, entre em contato com o Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus.

R. José Bongiovani, nº 1297, Vila Liberdade, Pres. Prudente (SP)
Contatos: (18) 3229-1500 / (17) 3283-9070

Confira como foi o show de prêmios nas imagens abaixo:

(Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)
(Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)
(Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)
(Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)
(Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)
(Roberto Mancuzo / Pascom Diocesana)
Deixe seu comentário!

Onda Viva