CAEPs e padres da 2ª Região Pastoral se reúnem para estudo do regimento

13/11/2023

Cerca de 40 pessoas participaram do Encontro dos CAEPs (Conselhos de Assuntos Econômicos Paroquiais) e padres da Segunda Região Pastoral. O evento foi no dia 11 de novembro (sábado), no novo Centro de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tarabai (SP).

Os presentes puderam estudar o regimento do CAEP, bem como receber orientações, tirar dúvidas e ter momentos de reflexão.

Bispo diocesano participou do encontro (CAEPs / Cedida)

A programação teve início com um café oferecido pela paróquia local, depois a oração e boas vindas do vigário episcopal da segunda região, padre Luciano Rodrigues de Oliveira. Em seguida, Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, deu uma palavra. Padre Éverton Aparecido da Silva, Dr. Luiz Antonio Galiani (advogado) e padre Jerônimo Gasques também fizeram breves explanações.

Evento foi realizado em Tarabai (CAEPs / Cedida)

Logo após, dividiram-se em grupos, fizeram uma plenária e concluíram com a palavra do vigário geral.

Também haverá este mesmo encontro em outras regiões da Diocese: dia 25 de novembro (4ª Região Pastoral) e dia 2 de dezembro (1ª Região Pastoral).