Bispo e padres participam de reunião da Sub-Região Pastoral de Botucatu em Marília

06/02/2024

Na manhã desta terça-feira, 6 de fevereiro, Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, juntamente com o padre Éverton Aparecido da Silva, coordenador diocesano de pastoral, e o padre Dirceu Montovani, assessor da CF na diocese, participaram de uma reunião promovida em conjunto com as dioceses da Sub-Região de Botucatu sobre a Campanha da Fraternidade 2024.

O momento ocorreu no Seminário Diocesano Rainha dos Apóstolos, em Marília (SP), e contou com a presença de outros bispos, assessores, representantes e membros da Fajopa.

Oração, leitura da ata, reuniões, apresentação das perspectivas, planos, ações e projetos das dioceses para a CF, fizeram parte da programação. Os presentes também tiveram a oportunidade de desenvolver uma síntese e uma proposta para o tema, que este ano é: “Fraternidade e amizade social”.

A próxima reunião está prevista para o dia 7 de maio.