Assembleia Avaliativa e Eletiva marca reunião da Pastoral da Criança na Diocese

20/02/2024

No último domingo, 18 de fevereiro, a Pastoral da Criança promoveu a Assembleia Avaliativa e Eletiva com o tema: “Um novo tempo há de vir: a semente é lançada”. O evento ocorreu na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Presidente Prudente (SP), e contou com a presença de coordenadores paroquiais da Pastoral da Criança de toda a Diocese, equipe diocesana, da coordenadora estadual, Maria Helena, e do assessor eclesiástico, padre Pedro Nilton Guarinão.

Encontro ocorreu na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Prudente (Pastoral da Criança / Cedida)

Neste dia, foi avaliado todo o trabalho da pastoral nestes últimos 12 meses, bem como os recursos recebidos e enviados pela Pastoral da Criança. Também houve uma roda de conversa entre os coordenadores paroquiais onde foi feito o planejamento das próximas ações visando suprir as necessidades no acompanhamento junto as gestantes e crianças acompanhadas, bem como viabilizar meios de como atender um número maior de famílias na diocese e aumentar o número de voluntários.

Além de avaliação e planejamento, ocorreu a eleição para formação da lista triplica para a próxima equipe de coordenação diocesana pelos próximos três anos.