Formação sobre o Espaço Sagrado

13/04/2024

Data: 13/04/2024

Horário: 14h às 16h30

Local: Cúria Diocesana (Rua Padre João Goetz, 400, Jardim Esplanada, Pres. Prudente)

Realização: Grupo de Estudos de Arquitetura e Arte Sacra

Investimento: R$15,00 (Incluso café)

Tema: “A beleza no espaço sagrado”

Objetivo: Essa formação é uma oportunidade de ampliar o conhecimento sobre a dignidade dos espaços de celebração, bem como a importância da preservação do patrimônio artístico e cultural da Igreja.

Público-alvo: Evento voltado para estudantes, docentes, profissionais de arquitetura, engenharia e artes, Padres, Religiosos, seminaristas, membros dos Conselhos de economia e administração de Paróquias e Santuários, Equipes de Liturgia e leigos que estão envolvidas direta ou indiretamente em atividades como construções, reformas e decorações das igrejas e que desejam aprofundar a relação entre Liturgia, arquitetura e arte, como decoradores, organizadores do espaço celebrativo para casamentos e formaturas e técnicos de som e iluminação, etc.

Contato: (18) 3918-5000 ou WhatsApp (18) 98152-1743.

Observação: Inscrições pelo link (https://forms.gle/mqarBNwSoNYgRoZH9)