Bispo diocesano comunica novas transferências de sacerdotes
Pastoral da Comunicação
23/08/2024
Em nota divulgada por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, ele afirmou:
Conforme decisão unânime do Conselho de Presbíteros da Diocese de Presidente Prudente, orações e diálogo com os padres José Cássio Siqueira e Wilton José Milhorança, comunico que, por necessidades pastorais e buscando a construção do Reino de Deus entre nós, faremos, conforme calendário abaixo, as seguintes transferências de sacerdotes:
– Dia 08/09 (Domingo), às 10h, na Paróquia São Francisco de Paula de Narandiba, Missa Festiva de Posse do pároco padre José Cássio Siqueira;

– Dia 08/09 (Domingo), às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Regente Feijó, Missa Festiva de Posse do pároco padre Wilton José Milhorança.

Contando com a compreensão e acolhida dos novos sacerdotes em suas respectivas paróquias, suplico a Deus, por intercessão da Virgem Maria, de São Sebastião e de Santa Rosa de Lima, copiosas bênçãos e graças sobre todos.